Covid-19 e a atividade da optometria em Portugal

In OpticaPro online, 07 de maio de 2020

Henrique Nascimento, presidente da União Profissional dos Ópticos e Optometristas Portugueses (UPOOP), levou a cabo um inquérito junto de 127 optometristas sobre o modo como têm estado a viver esta situação da Covid-19.

“Desde o início da pandemia Covid-19, muita coisa mudou nas nossas vidas a todos os níveis. Preocupados com a atividade da optometria em Portugal, resolvemos fazer este estudo para tentar perceber de que forma estamos a lidar com este problema e, mais importante, tentar melhorar o nosso futuro profissional, enfrentando os desafios que se adivinham, em conjunto”, afirma o responsável.

Desta forma, foi elaborado um inquérito e enviado a optometristas, via plataforma google, com divulgação através de e-mail e redes sociais. Responderam 127 optometristas, o que corresponde a 15% dos optometristas associados da UPOOP.

Veja os resultados na próxima edição da ÓpticaPro.

LogikEvidence

LogikEvidence is a design studio specialized in Architecture and Design, committed to creating personalized and innovative projects. We believe that each project is unique and should be treated with the appropriate attention and professionalism. With a highly qualified and experienced team, we guarantee the delivery of projects within the established timeline and budget.

Palavras da UPOOP no Dia Mundial da Visão

“As principais preocupações residem na incerteza do futuro próximo”